Imperfeição…

Foi buscando acertar que às vezes eu errei.
Mas quem pode acusar sem tentar compreender?
Quando saio sem regar violetas que plantei… a sede que causei me afogará?

Sem pressa, sei que posso alcançar
Digam o que quiserem só uma coisa importa

Verdadeiro é meu amor
O sentimento foi real
Quando eu te entreguei tudo aquilo que há em mim
Pode até não parecer
Se o mal que há em mim faz doer o teu coração
Minha triste imperfeição…

___

By Rosa de Sarom (trechos)

2 pensamentos sobre “Imperfeição…

Deixe um comentário

