Here I Am…

Estou aqui…

Alguma razão para seguir os sinais que surgem nos mais inesperados lugares e olhares?

Tento me descobrir no meio da multidão.. quando não há multidão.

Tento me esconder dos pensamentos que acabam assombrando quando o olhar se perde sem saber o que procurar e tento me recompor das decepções que insistem em pregar peças.

Descubro que ainda estou aqui..

Sem mesmo dar tempo de entender o que aconteceu, a vida segue.

A gente as vezes é que não…

Busco caminhos…

Aprendo, mesmo quando penso que já sei.

Mas já não quero pensar que sei…

Não quero pensar que posso me frustrar com a esperança que alimento.

Não quero olhar para o horizonte e não conseguir ver o por do sol…

Não quero me perder na multidão… existente ou não…

Não quero me esconder dos pensamentos.

Eles geram sonhos.

E justamente por isso… ainda estou aqui.

By Neo

Um pensamento sobre “Here I Am…

Deixe um comentário

