Série: Eleitores do Brasil – Episódio Final

EPISÓDIO FINAL

Esperando ser atendido numa pizzaria observei um homem pedindo uma pizza para viagem. Ele estava sozinho e o pizzaiolo perguntou se ele preferia que a pizza fosse cortada em 6 pedaços ou em 8. Ele pensou algum tempo, antes de responder: ‘Corte em 6 pedaços; acho que não estou com fome suficiente para comer 8 pedaços.’

Isso mesmo, ele também vota!

A vida agradece!

________

Brincadeira ou não, as histórias citadas durante a série foram recebidas por mim via email há bastante tempo e eu creio podem refletir sim a realidade de uma boa parcela da população votante do nosso país.

Por ignorância ou desatenção muitos não tem condição de assumir esta responsabilidade obrigatória do voto. Muitos, por ignorância ou mesmo necessidade alimentam e elegem candidatos em troca de favores ou até mesmo uma cesta básica, um sapato ou qualquer outra coisa que venha suprir a necessidade do momento.

Oportunistas não faltam!

Vale lembrar mais uma vez que os depoimentos publicados no decorrer desta série são obras de ficção e qualquer semelhança com a realidade terá sido por coincidência.

Espero que tenham gostado. Grande abraço.

Neo

Anúncios

Um pensamento sobre “Série: Eleitores do Brasil – Episódio Final

  1. Neo meu filho, o que foi que aconteceu? Passei bastante tempo sem entrar aqui e vejo que o pessoal tem comentado pouco no blog. Rolou algum desanimo seu ai que o fez passar algum tempo sem postar? O que houve?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s