Longe Aqui…

Hoje estou bem mais longe do que gostaria.

Longe de você e de tudo que me faz sentir melhor.

Distante de tudo que faz sentido.

Os meus passos são lentos e a noite já cobre a rua lá fora.

O silêncio é um vazio que me afoga

E a saudade é ensurdecedora.

Onde estão seus olhos?

Agora já posso te ouvir.

E te ver.

E ler teu olhar em silêncio, quando as perguntas não acham respostas.

Posso ver tua voz no espelho

E sentir teus passos até no som do vento que traz teu cheiro junto com as folhas…

Mas agora… a noite já tomou conta de tudo lá fora…

Mas agora… meus olhos ainda te veem aqui dentro…

Aqui onde é seu lugar…

___

Neo

2 pensamentos sobre “Longe Aqui…

Deixe um comentário

