Tempo Perdido?

Ainda me lembro…

Nada que pudesse influenciar na conta da vida, mas talvez a idéia de alguém pedindo conta de um tempo que se perdeu. Poderíamos fazer tanta coisa se não fosse o medo…

O medo é bom. Ele nos avisa dos riscos que corremos.

O problema é quando inventamos um medo pra nos acompanhar. A vida perde o rumo, o sentido… e a conta de um tempo que se torna perdido para nós e para os outros.

Ainda me lembro…

Perdi tanto tempo tentando entender meus medos…

Inventei tanto medo pra perder meu tempo…

Talvez o que eu quisesse era provar pra todo mundo que eu não precisava provar nada pra ninguém. Acabei perdido entre meus cacos sem que ninguém pudesse ajuntá-los.

Ainda me lembro…

Ainda…

________

By Neo

Citação: Renato Russo, Quase sem querer.

4 pensamentos sobre “Tempo Perdido?

Deixe um comentário

