Humor: Ainda em Campanha?

Então que este blog aqui estava precisando de um toque(zinho) de humor. Daí vejo que surgiu novamente aquela velha questão, que sempre rendeu diversos debates de cientistas e estudiosos, músicos, apresentadores e artistas em geral.

Então  o TOS, agregador de opiniões e causador de polêmica (e risos, quando possível) lança a questão a partir do ponto de vista do nosso eterno candidato Serra, e a ‘presidenta’ eleita, Dilma. Vamos aos fatos.

Por que a galinha atravessou a rua?

Segundo Dilma Rousseff: “No que se refere ao fato de a galinha ter cruzado a rua, eu considero que este é mais um ganho do governo do presidente Lula. Eu considero que foi apenas depois que o presidente Lula me pediu para coordenar o PAC das Ruas é que as galinhas no que se refere ao cruzamento das ruas tiveram a oportunidade de poder cruzar as ruas, coisa que, aliás, só as galinhas com maior poder aquisitivo podiam no governo FHC, no qual o meu adversário foi ministro do Planejamento e da Saúde”.

Segundo José Serra: “Olha, este é mais um trololó da campanha petista. Veja bem, as galinhas cruzam as ruas no Brasil, há anos. Eu mesmo coordenei a emenda na Constituição que permite o direito de ir e vir das galinhas. Eles ficam falando que foram eles que inventaram esse cruzamento de ruas, mas já no governo Montoro, quando eu era secretário do Planejamento, as galinhas cruzaram as ruas com maior segurança. Eu, por exemplo, criei o programa Galinha Paulistana, que permitiu que milhares de galinhas pudessem cruzar as ruas e, agora no meu governo, vou criar o “Ministério da Galinha Brasileira”, em que toda galinha terá direito de cruzar as ruas quantas vezes quiser”.

___

Das coisas que recebo no meu email…

Lembrando sempre que o TOS se declara ‘apartidário’ e laico e que todos os fatos aqui mencionados são obra de ficção, ou do acaso, ou da imaginação alheia, e que qualquer semelhança com fatos reais terá sido mera coincidência.

Neo

 

Anúncios

6 pensamentos sobre “Humor: Ainda em Campanha?

  1. Muito bom !
    Só esqueceu de citar que o Serra vai colocar um pedágio no meio do caminho das galinhas e que a Dilma pretende cobrar CPMF de cada movimentação que as galinhas fizerem !!!
    Abraços e boa semana !!!
    Ieda

  2. Neo,

    Adorei a versão moderna da galinha atravessando a rua, sob a ótica de Dilma e Serra.
    Ah, recentemente vi uma piada que a Dilma demitiu a babá do neto (ou neta) dela por justa causa. Flagrou a babá cantando “Serra, Serra, Serra do, Serra o papo do vovô”, rrsrssrs.
    A criatividade desse povo não tem limites.

    Beijo

    Carla

  3. Essas eleições foram estressantes demais. Os candidatos ou seus fã clubes conseguiram infernizar a vida do internauta através das redes sociais. Nada como uma piadinha pra abrir um sorriso numa cara emburrada.

    PS: É incrível a busca do blogueiro pelo layout perfeito. Mais incrível ainda é que outro dia estive experimentando este mesmo layout num blog de testes. Elegant Grunge é lindo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s