Os Dias Lembram Alguém…

Os dias lembram alguém que não sai da mente

As horas vão seguir desnecessariamente

Num tempo tão exato tropeço em solildão

Eu finjo  desespero, me recupero então

Minha alegria eu compro em cápsulas

Eu sei, na teoria adio toda dor…

Os dias lembram alguém

Que não sai da mente…

___

Pra alguém… que vai saber…

5 pensamentos sobre “Os Dias Lembram Alguém…

    • Pior é se o poeta diz que finge… mas a verdade ao fundo é tão grave que ele se atreveu a citar o fingimento apenas para métrica e rima que desse algum sentido à poesia.
      Imaginou? Um poeta desesperado que não sabe usar as palavras…
      Vai entender o que ele quis dizer…
      Bjo e valeu…

      Neo

Deixe um comentário

