Sinais…

Que distância vai guardar nossa saudade?

Que lugar vou te encontrar de novo?

Fazer sinais de fogo pra você me ver…

Quando eu te vi, que te conheci,

Não quis mais acreditar na solidão…

Eu me arrumo, eu me enfeito, eu me ajeito

Eu interrogo meu espelho

Espelho que eu me olho

Pra você me ver…

___

Neo

Da série: Mensagens para um grande amor…

Trechos de “Sinais de Fogo”, by Ana Carolina

8 pensamentos sobre “Sinais…

  1. Neo,

    Voltei pra comentar sobre o preço da evolução. Acho que é um preço caro, e por isso talvez a geração da minha filha vá pagar. Mas a geração da filha dela poderá usufruir. Porque será um aprimoramento… As coisas estarão diferentes, inclusive a educação. Será que estou delirando??? Antecipando o futuro???

    Não sei.

    Apenas vejo assim.

    Beijos

    Carla

  2. Neo, querido!

    A saudade tem a sua métrica. Não importa o quão distante estejamos do amado. O simples fato de não tê-lo diante de nós faz com que o vejamos em nós.

    Beijo,
    Inês

    p.s. Os passos sempre andam perdidos, rsrs…

  3. Querido!

    Que delícia de série… “Mensagens para um grande amor”. Que essa pessoa o veja como o grande e maravilhoso homem que você é! Seus textos são fortes e tocantes. “Eu me arrumo, eu me enfeito, eu me ajeito
    Eu interrogo meu espelho
    Espelho que eu me olho
    Pra você me ver…”

    Sinceridade à flor da pele. Você merece o melhor.

    E antes de mais nada, um muito obrigada de coração pelo teu carinho!

    Não tem nada mais belo que um homem apaixonado!

    Beijos

    Carla

  4. Eu gosto muito das letras que a Ana Carolina escreve, ultimamente tenho ouvido o último cd dela, nove. Obg pela visita, as palavras estão por vir.. Uma otima semana p\ vc tb! bjos!

Deixe um comentário

