Calma Distante…

De tudo que era necessário ser dito.. nada se perdeu…

E o que ficou gravado no coração supera a distância e a dúvida.

Supera a dificuldade e a culpa

E supera também as perguntas que ainda não têm respostas.

As perguntas que sempre existirão.

As que sempre estarão aí… no ar, nos cobrando, exigindo e pressionando para que nossa resposta seja rápida.

Nem tudo tem resposta. Nem tudo pode ter tanta pressa.

Nem tudo pode ser tão milimetricamente planejado.

E talvez, na falta de resposta encontremos a fuga.

Mas descartá-la como possibilidade pode abrir espaço para o tempo dizer se é possível ou não.

E pra dizer quais estavam certas ou erradas.

E respostas erradas podem nos levar a equívocos piores que as certezas que já tínhamos.

Mas eu? Eu  sou apenas um “poeta” perdido num emaranhado de respostas que não servem para as perguntas que tenho.

Apostando na parte bacana do tal do amor…

___

Neo

Citação: Tal do Amor, by Jay Vaquer

3 pensamentos sobre “Calma Distante…

  1. Para mim é dificílimo admitir que nem sempre posso manter as rédeas de tudo nas mãos…mas nesse terreno, especificamente, o acaso tem feito um ótimo trabalho, sabe, Neo? Acho que ele gosta de mim. Digo, o acaso.

    😉

    Beijo, beijo.

    ℓυηα

  2. Oi Neo, poeta querido!

    Mais um texto profundo e tocante com que nos presenteia. É tão bom apostar na parte bacana do amor. É onde vale mais a pena. Porque “o que ficou gravado no coração supera a distância e a dúvida”. Supera tudo. E fica como uma lembrança tatuada na gente. Não sai nunca mais.

    Deixa eu te perguntar uma coisa: você faz backup do seu blog? Tem um texto ótimo no link: http://www.elainegaspareto.com/ com dicas ótimas para não perder os textos e o blog. Não sei se você leu, mas vale a pena dar uma olhada.

    Beijos

    Carla

Deixe um comentário

