Preciso…

Preciso poder contar com você

Ter outras eternidades ao seu lado.

Preciso poder explodir nosso big-bang

Sempre que for necessário um novo começo..

Tão preciso quanto necessário

Tão assim de precisão e exatidão

E tão assim do verbo precisar… em todas as suas conjugações.

Os dias lembram você, que nunca sai da mente.

Então preciso…

Poder te olhar e já entender

Sem ser preciso desdizer

Poder errar e não me esconder

Não ter que ter nenhum poder

E poder não ter…

Preciso poder…

Tão assim de precisão e exatidão

E tão assim de precisar…

___

Neo

Citação:  Preciso Poder, de Jay Vaquer (trechos)

5 pensamentos sobre “Preciso…

  1. Ai, eu amo o Jay. Ele sempre tem uma forma tão bonita e peculiar de falar da realidade, né? Assim como o Woody Allen. Gosto de gente que foge do clichê pra mostrar as coisas como elas realmente são, sem tantos arranjos.
    Enfim, também acho que me sinto como na letra. E isso é bom, né?

    Tenho saudades daqui, querido.
    Feliz natal, tudo de bom pra você!
    Beijos

Deixe um comentário

