Então é…

… Natal!!

O que mais assusta é perceber que mais um ano se foi.

Chega dezembro e com ele toda aquela carga do espírito natalino, correria, compras, encontros, presentes, famílias ao redor da mesa.

Faz algum sentido?

Talvez.

Talvez tenhamos que manter o protocolo e fazer o que todo mundo faz ou então o que todo mundo sempre fez e virou tradição.

Não estou sendo pessimista e muito menos condenando o “espírito natalino”. Apenas fico pensativo nesta época do ano… e todo ano me pergunto qual o sentido disso tudo, já que no ano que vem vai acontecer exatamente da mesma forma.

Que seja…

Talvez eu só possa dizer que pra mim não faz sentido algum…

E nem cabe a mim, um pretensioso poeta, dizer algo a este respeito.

Faz algum sentido?

Talvez…

___

Abraços!!

Neo

Deixe um comentário

