Alvo…

É o que pulsa o meu sangue quente

É o que faz meu animal ser gente

É o meu compasso mais civilizado e controlado

Estou deixando o ar me respirar

Bebendo água pra lubrificar

Mirando a mente em algo producente

Meu alvo é a paz…

____

Trechos de Compasso, by Ângela Rô Rô

Tentando expressar um pouco do que vai aqui…

3 pensamentos sobre “Alvo…

  1. Oi Neo!

    Não conhecia “Compasso”, mas pelo que senti, é linda a letra! Parabéns pelo post!

    Vim lhe desejar um excelente ano de 2011, repleto de intensidade, coragem e força. Também de amor, ternura e amizade.
    Tê-lo conhecido foi maravilhoso, obrigada pela partilha, em inúmeros momentos, meu amigo!!

    Beijos

    Carla

Deixe um comentário

