2000 & Onze…

O que dizer sobre um novo ano que está aí prontinho pra nascer?

Acho que no fundo fica aquela enorme torcida.

A vontade de que neste ano que começa agora a gente consiga realizar tudo que não deu pra fazer neste que findou.

É um tempo pra rever alguns conceitos, planos, desejos e sonhos.

Ou é simplesmente uma data a mais no calendário.

Ou simplesmente uma mudança de um ciclo.

Termina um, começa  outro, como em todas as fases da nossa vida.

Novos desafios e responsabilidades.

Novas propostas e conquistas.

E assim a vida segue… dia após dia, completando semanas, meses e um novo ano pra comemorar daqui a pouco novamente.

Pra você, leitor do TOS e amigo que está sempre por aqui, eu desejo tudo de melhor.

Que este novo tempo seja acima de tudo, seu.

Que você enxergue nesta mudança de calendário, a chance tão esperada pra realizar aquele projeto engavetado.

Que seja um ano de conquistas, alegrias, felicidade e realização total pra você.

Eu aqui também, vou me espelhar neste texto pra fazer igual e conquistar igualmente.

Neste último post de 2010 quero também agradecer a você, que esteve comigo este ano, que torceu, se emocionou, comentou e viveu comigo cada emoção das palavras ditas aqui. Muito obrigado!!

É uma honra ter você aqui e poder compartilharmos juntos “Todos os Sentidos”.

Um grande abraço!!

Neo

Deixe um comentário

