Lacunas…

Em algum momento dessa estrada chamada vida acabamos percebendo que não temos realmente o controle de muita coisa. Ela pega alguns atalhos que nos tiram de um rumo que parecia ser o melhor. De repente somos surpreendidos por amores, acontecimentos, por pessoas. Fatos que nunca imaginávamos acontecer, mas que acontecem e vêm muitas vezes de forma avassaladora tornando tudo diferente e nos fazendo pensar se o rumo que estamos seguindo é realmente o que deveria ser. E pra isso acabamos não encontrando explicações que preencham a lacuna. Também não encontramos respostas para as perguntas que surgem e deixam um vazio onde deveria existir uma direção pra continuar caminhando. E sentir-se assim, faz ter medo do que tem logo ali na frente desta estrada. Um medo de perder a direção de vez. Medo de que esta estrada não tenha um sentido certo, ou que continuar percorrendo não faça sentido algum.

A lacuna é preenchida por uma saudade de coisas que ainda nem aconteceram, mas que na imaginação tem uma dimensão de felicidade e de completamento à vida. Parecem dar todo sentido a uma estrada que, de tão batida, parece que não está levando a lugar algum.

Mas a estrada segue, a gente segue a estrada e tudo isso segue na gente. E as transformações continuam, pois esta estrada chamada vida não espera, apenas acontece…

___

Neo

Anúncios

2 pensamentos sobre “Lacunas…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s