Caminhos…

Todos os caminhos que tracei me trouxeram pra um lugar agitado

E daqui de onde estou, vejo o mar bravio batendo na parede da minha esperança despedaçada

Todos os caminhos que tracei me trouxeram para um lugar que agora desconheço

E daqui de onde estou vejo que meus sonhos tornaram-se uma realidade que só me consome os dias

Todos os caminhos que tracei me trouxeram pra este lugar que agora é um imenso vazio

E daqui de onde estou, ouço o eco da minha respiração

Todos os caminhos que tracei me trouxeram até aqui.

E daqui de onde estou agora são muitos os caminhos e quase nenhuma escolha.

Todos os caminhos que tracei me trouxeram até você.

E daqui de onde estou agora, uma única escolha para todos os caminhos que eu poderia traçar…

Uma única escolha…

Uma… única…

Uma…

___

Neo

Deixe um comentário

