Justo Onde Deve Estar…

Fecho as portas

Olhos e sentidos se perderam

Espelho que reflete pouco

Vem você e na boca o gosto do dizer

Da janela ficam espiando e é só sufocar um pouco

Dão valor pro ar

Eu disse, como vai você?

Eu disse, lembro de você…

Talvez seja o início de uma fase que ainda não aconteceu

Um sopro no vazio da vida, quem ainda não vive

Como queria?

Como teria?

O que dirá divagando devagar e sempre

Indo pra algum lugar…

Talvez seja o início de uma fila

Caso eu canse, guarde o meu lugar

A sonora presença debochada de seu jeito me move

Como sentia

Cometeria

O absurdo abstrato tá na sua mente

Justo onde deve estar…

___

Neo

Da música Impressões, de Jay Vaquer 

Deixe um comentário

