A Canção…

De todos os amores que eu tive, só você está comigo onde estou.

Assim são as histórias impossíveis.

Só o tempo vai calar a minha dor.

De tudo que eu lembro e nunca houve, só você existe onde eu nunca estou.

E isso vive em mim como se fossem verdades que o tempo não levou.

Se você escutar a canção que eu fiz só pra te lembrar…

Vai querer perguntar quantas vezes eu tentei te encontrar… 

Deixe o seu coração vir a mim.

Tente ouvir o que eu nunca falei.

Faça planos que não mudam no fim

E esqueça o que estiver ao redor

Depois pense que já não estamos sós…

Se você escutar…

O que eu te quis cantar

Quis cantar

Cantar…

___

Neo

Da série: Mensagens para um grande amor… 

A Canção, Ricky Vallen

2 pensamentos sobre “A Canção…

Deixe um comentário

