Sobre a Verdade…

A verdade é que você só me quer por perto para não perder o controle que pensa ter.

Uma verdade inconveniente que insiste em me esfregar na cara só pra eu não me esquecer de onde estou e para onde estou indo.

Mas a verdade – mais uma – é que eu já não sei que caminho é esse que estou percorrendo.

O dia está caindo e a noite chega com a velocidade de cavalos selvagens soltos em debandada…

Selvagens…

Soltos, livres…

Como nunca estive

Perto de você e de ninguém

Tão perto que a distância te impede de ouvir minha voz pedindo socorro…

Mas você só é capaz de ouvir a si mesmo

E a distância que se impôs chega quase a ser intransponível…

E este barulho da sua voz te impede de escutar o que todo mundo tem a dizer a sua volta

Te impede de escutar até o seu bom senso

Que embora você não perceba, existe aí em algum lugar…

Uma verdade inconveniente pra quem não quer perder o controle

Nem que seja…

Uma mentira…

___

Neo

Um pensamento sobre “Sobre a Verdade…

Deixe um comentário

