2012…

Enfim 2012 começou no TOS. Um pouco tarde né, mas começamos…

Por aqui, tantos acontecimentos que fica as vezes difícil dividir a atenção… ou até mesmo ter atenção a mais alguma coisa que não seja o drama dos acontecimentos que me arrebatam com inúmeras surpresas que exigem adaptação constante.

Acho que toda esta correnteza tem me levado a novas águas e me feito pensar em saídas e soluções que ainda não encontrei. Mas continuo tentando, esperando, confiando e… amando.

Tudo é novo e tudo muito intenso. Do tipo de intensidade que faz faltar o ar…

Volto aqui tentando “colocar no papel” todas as coisas. Tentando transformar em palavras todos os sentidos e sentimentos.

Espero e desejo que para nós seja um ano cheio de coisas boas e marcantes.

Que tudo faça sentido pra vc!

E pra não perder o costume, deixo com vocês “How You Remind Me”, da Nickelback.

Um abraço!

E obrigado!

___

___

Neo

Deixe um comentário

